ativo
Logotipo Grupo BioClínica

O grupo BioClínica, fundado em 1973, construiu sua história de excelência e qualidade em medicina diagnóstica nas áreas de análises clínicas e banco de sangue na cidade de Jundiaí. Desde então, o grupo ampliou sua rede de atuação em exames laboratoriais para a cidade de São João da Boa Vista/SP, além das unidades de Jordanésia/SP e Itupeva/SP, firmando seu compromisso com a saúde e o bem-estar de nossos pacientes, parceiros e colaboradores.

Laboratório de Análises Clínicas

Com mais de três décadas oferecendo o que há de melhor em medicina diagnóstica na área de análises clínicas e salvando vidas com o banco de sangue, o Grupo BioClínica cresce cada vez mais, sem perder sua excelência e qualidade em serviços e atendimento. Hoje em dia, conta com três laboratórios e um banco de sangue na região de Jundiaí/SP e uma unidade em São João da Boa Vista que reúne ambas as funções.

• Análises Clínicas
  • Imunologia
  • Hematologia
  • Hormônios